quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PROP@GANEWS * Produtor de "Jogos Mortais" faz filme cristão




O produtor de cinema Mark Burg, conhecido por seu trabalho em filmes de terror como a série “Jogos Mortais”, decidiu atuar em uma frente de trabalho diferente daquela em que consolidou sua carreira e está lançando seu novo trabalho: “Grace Unplugged”, um drama sobre uma cantora cristã e sua difícil relação com seu pai evangélico, em uma estória que espelha a parábola filho pródigo, no Evangelho de Lucas.



Na trama, Grace Trey (Michalka) e seu pai Johnny (James Denton) tocam canções devocionais para uma pequena congregação cristã, mas seus conflitos, sobretudo o sentimento de Grace em relação ao seu pai, que ela considera inflexível e autoritário, que a faz desistir de tudo e ir para Hollywood em busca de uma carreira musical.

Em Hollywood, Grace conhece um produtor musical chamado Frank Mostin (Kevin Pollack), que já trabalho com seu pai, quando Johnny atuava no cenário do Rock and Rooll, e a encoraja a deixar de lado sua música cristã e iniciar uma carreira na música pop.

Porém, ao começar a se destacar no cenário musical e envolvida em um meio dominado por tentações como o álcool e a promiscuidade Grace começa a se questionar se ela está vivendo para Deus ou para si mesma e começa também a questionar sua relação com sua fé e uma possível reconciliação com sua família.


De acordo com o LA Times, Burg conta que o roteiro para o filme ficou em sua cabeceira por várias semanas até que sua esposa o leu e insistiu para que fizesse o mesmo. Porém ele afirma que ficou relutante, pois todo o seu trabalho é focado em filmes de terror mas que, assim que o leu, decidiu que queria produzi-lo.

- Estou tão orgulhoso deste filme como qualquer filme que eu fiz. Mas ele é especial para mim, porque meus filhos podem ver – declarou Burg sobre a produção. Burg tem 4 filhos, com idades entre um recém nascido e 15 anos.

“Grace Unplugged” foi dirigido e co-escrito por Brad Silverman e produzido por Russ Rice, cristãos conservadores que se reuniram na Igreja Comunidade da Graça em Canyon Country há vários anos e já trabalharam em filmes comerciais e educacionais.

O filme será lançado nos mesmos cinemas onde produções cristãs como “A Prova de Fogo” e “Corajosos” alcançaram grande sucesso.

Por Dan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário