quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PROP@GANEWS * Prop@gandoO na Mídia!

Muito bem, Prop@gadoreS!

Nessa terça-feira 24/09/2013 nosso coraçãozinho Prop@gadoR bateu muito mais forte que de costume, isso devido ao plano de Marketing lançado na mídia para exposição do Ministério à todos.

Indiscutivelmente, nosso primeiro sentimento de gratidão é direcionado à Deus, que está nos concedendo o privilégio de inovar com métodos evangelístico, sempre conscientes de que "Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas" (Rm. 11:36). Em sua infinita bondade,  o Senhor também nos presenteou com uma pessoa em especial: Elis Amâncio! Essa Prop@pagadorA abraçou com todas as forças o Ministério Prop@gandoO e vem assessorando diretamente cada passo nosso, sem mencionar o fato de que se tornou uma amiga e irmã para todos nós.

O mundo virtual está tão poluído de informações, pessoas, ideias, conceitos etc. que às vezes ficamos sufocados em meio à essa pluralidade e constantemente nos sentimos sozinhos em meio à multidão. Porém, convictos da multi-forma de Deus em agir, estando sozinhos no deserto ou cercado por uma nuvem de testemunhas, o Ministério Prop@gandoO quer gritar aos quatro cantos da terra o Evangelho de Jesus Cristo!

Segue abaixo o "release" do Prop@gandoO apresentado à mídia com um pouco mais de quem nós somos e quais nossos objetivo, que foi publicado nos maiores portais cristãos (gospel) do Brasil.


Ministério PropagandoO produz vídeos musicais e curtas para a Internet
Jovens do interior de SP desenvolvem evangelismo criativo 



Quando surgiu o Ministério PropagandoO, em 2010, seu fundador, Ariel Jaeger, não tinha noção de onde seu trabalho iria chegar. No YouTube o canal tem mais de 80 vídeos, 800 mil views e 5.500 seguidores. Vem ganhando destaque entre os internautas, principalmente, pela excelência dos materiais postados.


Em sua maioria os vídeos do canal são musicais, tem também entrevistas e curtas humorísticos. Ariel Jaeger utiliza de suas habilidades vocais, entoando canções de nomes conhecidos na música gospel nacional. Entre alguns nomes já representados estão Thalles, Diante do Trono, Gabriela Rocha, Leonardo Gonçalves, Ariane, Cassiane, Aline Barros, Palavrantiga, Jotta A, Novo Som, Fernanda Brum, Ministério Ipiranga, PG, Arena Louvor, Bekah Costa, entre outros. “O PropagandoO é um canal cristão de comunicação que utiliza a Internet como ferramenta principal de evangelismo. Em paralelo, temos um ministério de Louvor e Palavra com os membros do grupo. Por meio dele atendemos convites para estar em igrejas e eventos”, destaca Geziel Barbosa, um dos integrantes do grupo.

O PropagandoO é um ministério interdenominacional, que professa Jesus Cristo como único Senhor e Salvador. A maioria de seus integrantes moram em Jundiaí/SP. Conta com um blog de apoio, curtas humorísticos, podcasts e acaba de estreiar a categoria de entrevistas. O primeiro entrevistado é o pastor Marco Feliciano que fala de política e igreja com exclusividade ao canal. Entre tantas atividades, o grupo pretende ser referência na área de comunicação no segmento gospel, falando aos diversos públicos. 



Entre as diversas atividades promovidas pelos “Prop@gadores”, como são chamados os integrantes do ministério, está o desenvolvimento de campanhas para lançamentos de músicas. Vídeos totalmente personalizados serão produzidos para gravadoras, cantores e bandas, como prestação de serviços. “Seguiremos o mesmo padrão de excelência dos vídeos que temos produzido para nosso canal. É uma maneira diferente e criativa de apresentar algo novo para o público web”, destaca Ariel Jaeger. 




Acesse os canais virtuais do PropagandoO. Curta, siga e inscreva-se para acompanhar as novidades:

Blog

Redes Sociais
Twitter: @propagandoo


Elisandra Amâncio


Prop@gadorA e colaboradora no PropagandoO


#PropagandoO #Propagadores #evangelismocriativo #evangelismoweb

Comente, divulgue e Prop@gue!
Geziel Gomes Barbosa (Ge)

Um comentário: