sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PROP@GACULT * O tempo de Deus






“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu” Ecl. 3.1

Deus é perfeito.
DEle é o tempo, dEle é o universo, e nós pertencemos a Ele. Nascemos para cumprir o propósito de Deus aqui na terra, e no tempo dEle chegamos ao mundo. Também há tempo de morrer pois não pertencemos a essa terra, mas sim ao reino dos céus. Há tempo de plantar, tempo de colher, há tempo de pranto, e tempo de alegria, tempo de guerra e tempo de paz.

Devemos ter em mente que Deus cuida de nós o tempo todo, que os olhos do Pai nos vê aonde estivermos, e que o seu amor e graça nos cerca a todo tempo. Deus tem um plano para cada um de nós, e esse plano vai acontecer se verdadeiramente permanecermos firmes no Senhor.
Não importa o tempo, decepções ou circunstâncias, pois maior é Aquele que prometeu.

Talvez aquela benção tão almejada aos teus olhos parece que nunca vai chegar, ou quem sabe aquela promessa que um dia Ele te fez parece que nunca se cumprirá. Mas você já parou para pensar que o tempo pode não ser o AGORA? Já imaginou que Deus não te deu ainda porque você pode não estar preparado para receber o que Ele tem para sua vida? Já percebeu que é esse o tempo em que Deus mais trabalha em seu interior? Devemos nos aquietar no colo do Pai e descansar, pois Ele conhece as nossas necessidades, problemas, aflições e com certeza está cuidando de nós. Nesse tempo não te faltará conforto, proteção e cuidado.

Creia que TODAS as suas orações, TODO seu clamor Ele ouviu.“O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no Senhor, esse é feliz”. (Provérbios 16.20). Nesse tempo não pare de orar, de adorar e nem de buscar a Deus, pois Ele guiará os seus passos e te levará a lugares altos. Lembre-se que para Deus um dia é igual a mil anos, e mil anos igual a um dia, não queira que tudo aconteça no seu tempo achando que dará certo, mas seja um filho fiel e obediente que sabe esperar o melhor do Pai.

O Deus que determina os acontecimentos de nossas vidas é compassivo, bondoso e fiel. Nada vai atrasar, adiantar ou interferir no que Deus tem para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário